No dia 24 de outubro acontece no Boulevard Shopping BH o VOGUE Fashion´s Night Out, evento mundial de moda inédito em Belo Horizonte. Idealizado pela Vogue americana com o objetivo de motivar a indústria fashion global, o projeto é realizado pela quarta vez no país. No FNO Brasil 2013 uma peculiaridade é o fato do evento ocorrer apenas em shoppings.
A abertura oficial do Fashion´s Night Out será feita por Daniela Falcão, Diretora de Redação da Vogue Brasil, às 17h, seguida de show da banda HappyFeet. A banda se apresentará novamente na Praça de Eventos do mall, Piso 1, às 21h.
O Boulevard também já se prepara para o evento com várias ações e presenças ao longo do dia. O shopping fará uma homenagem aos estilistas que fizeram parte do icônico Grupo Mineiro de Moda nos anos 80 por meio de um ensaio fotográfico P&B clicado por Weber Pádua, contando um pouco da história e da influência de cada membro do grupo no mundo fashion.
Além disso, o shopping produzirá um editorial de moda com os 10 embaixadores do FNO vestidos pelos 12 estilistas que compõem o Grupo Mineiro de Moda que também serão fotografados pelas lentes de Weber Pádua. A exposição ficará no Piso 2 do shopping, em frente à Tok&StokCompact.
Para os fashionistas de plantão, acontecerá uma mesa redonda composta por estilistas convidados pela Vogue e intermediada por Daniela Falcão às 18h30. Após o talk show, haverá desfile da grife de moda esportiva Track& Field.
Outra atração do evento será a presença da blogger Thássia Naves, do estilista da Neon, Dudu Bertholini, e do stylist Matheus Mazzafera na Riachuelo para conversar com as clientes às 20h.
Outras lojas e marcas também irão fomentar variadas ações para os clientes do shopping com o intuito de promover as novidades da estação: vitrines temáticas, palestras, exposições, desfiles, pocket shows, serviços e mimos gratuitos, entre outras ações.
FNO Brasil 2013
Este ano, 19 países farão o seu FNO, um total de 30 capitais, em quatro continentes, transformando o evento na maior celebração de moda do mundo. Outra novidade para 2013 são as palestras, desfiles e promoções sobre tendências, história da moda e bastidores da revista, oferecido aos clientes dos shoppings durante o evento.
A coruja Owlie, mascote oficial do FNO, ganha versão brasileiríssima na cor verde e amarela, em sintonia com os desejos do país. A personagem estampará as camisetas personalizadas do evento e estará presente em todo o cenário do dia.
Todas as informações e novidades estarão disponíveis no hotsite do Fashion’s Night Out (http://fnobrasil.com.br/) para quem não quer perder nenhum detalhe e deseja estar por dentro das atualizações das ações que cada loja promoverá.
- Show da banda Happy Feet: 17h às 17h45
- Talk Show Vogue com estilistas convidados pela revista e intermediado por Daniela Falcão, diretora de Redação da Vogue: 18h30
- Desfile na Track&Field: 19h30
- Talk Show Riachuelo: 20h (Dudu Bertholini, Matheus Mazzafera e Thassia Naves - Quem deve conduzir o bate papo é a Riachuelo Fashion Girl, Luitha).
- Show da banda Happy Feet: 21h às 21h45
- Show Ed Motta: 22h30
Serviço: Vogue Fashion´s Night Out
Boulevard Shopping – Av. dos Andradas, 3.000
Data: 24/10/2013 ás 17h