Marcas mineiras criam campanha em prol do candidato a Presidente da República Aécio Neves.
O setor da moda mineira se reuniu ontem, dia 24 de setembro, às 19
horas, no Museu Inimá de Paula, em manifestação de apoio aos candidatos
do PSDB: Aécio Neves (Presidente), Antonio Anastasia (Senador) e Pimenta
da Veiga (Governador).
O projeto “A Moda pede 45″, envolve 20 conceituadas
marcas de Belo Horizonte, que enviaram peças customizadas com o número
45 nas cores amarelo e azul do partido, para um ensaio fotográfico,
cujas fotos, assinadas por Breno Mayer, serão projetadas em telão
durante a festa. A intenção é que as imagens também alcancem a mídia
mineira possibilitando a divulgação do evento e o posicionamento da
classe.
Vários setores da indústria fashion estão participando da iniciativa,
capitaneada pelo estilista Cellso Afonso, cujos produtos da coleção
também marcam presença no editorial.
Júnia Gomes, Paula Bahia, Cláudia Mourão, Mabel Magalhães, Bárbara
Bela, Cosh, Tidda, DTA, Civil, Think, Graça Ottoni, Rogério Costa,
Marcelo Blade, Fabiano Sozzani, Victor Dzenk entre outros, aderiram à
causa!
O diferencial da proposta é que os responsáveis por essas empresas
estarão levando profissionais da sua equipe, incluindo os que trabalham
nas fábricas, como seus convidados para participar da manifestação.
Fonte: Salamandra Comunicação