Estive hospedada no hotel Best Western Le Jardin durante a fase amarela da pandemia do Covid-19, com a reabertura do turismo local em Caldas Novas. Meu período de viagem foi de 13 a 17 de setembro de 2020.
É a primeira vez que visito a cidade repleta de Águas Termais, e na viagem descobri que Caldas Novas vive 100% do turismo, por isso já reabriram, com total segurança.
Minha hospedagem foi perfeita e deu para aproveitar MUITO mesmo com as restrições. Vou detalhar abaixo como foi minha estadia neste hotel perfeito, com localização privilegiada e atendimento 5 estrelas. Em resumo sobre viajar na pandemia:
Lado chato: Algumas limitações de hotéis e parques, como a do Le Jardin que vou citar logo abaixo.
Lado legal: Hotéis e parques com capacidade reduzida de hospedes. Quem já visitou antes (familiares e amigos nos contaram) que a cidade fica sempre muito cheia.
PROTOCOLO SEGURANÇA COVID-19 no HOTEL LE JARDIN:
As refeições também são um charme a parte. Nosso plano de hospedagem era de pensão completa, que inclui: café da manhã, almoço e jantar. Durante o final de semana é servido buffet no almoço e jantar, e durante a semana são pratos à la carte.
Em todas as refeições é disponibilizado saquinho para armazenar as máscaras e luvas plásticas para servir sobremesa e algo do buffet.
Ainda deixo em destaque:
- Quadras de esportes e tênis
- Deck