Novidade: Fondue no Outback

Com a proposta de compartilhar, Outback Steakhouse lança fondues exclusivos com acompanhamentos deliciosos. Eu estive na unidade do BH Shopping na quinta-feira passada e fiquei encantada pela novidade. Eu super recomendo para todos.


Fui em casal (2 pessoas) e experimentamos as duas versões, salgada e doce, que serviu muito bem nós dois e ainda sobraram algumas coisinhas. Dependendo da fome, dá para 3 ou 4, e pedir um aperitivo antes.

No lugar da tradicional panela do fondue, o creme de queijo cheddar derretido e a calda de chocolate quentinha são servidos no icônico pão australiano, desta vez em formato de bowl.


A opção salgada, chamada Cheese Fondue (R$75) conta com creme de queijo cheddar com um toque de molho ranch servida com filet mignon em tiras, cubos de frango grelhados, camarões empanados ao estilo Outback, fritas e os Ribs Royal Bites (cubos de Ribs empanados no mix de temperos da cebola Bloomin’ Onion).


Já no Chocolate Fondue, versão doce (R$60), o pão australiano vem recheado de calda de chocolate original da sobremesa Chocolate Thunder From Down Under bem quentinha e servida com os tradicionais brownies de chocolate e de doce de leite, morangos, bananas e marshmallows tostados. 

Quem quiser ter a experiência completa e aproveitar as duas versões, o combo com os dois sabores sai pelo preço especial de R$120. As novidades ficam disponíveis por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques.

Unidades do Outback Steakhouse em Belo Horizonte:
Shopping Pátio Savassi
BH Shopping
Boulevard Shopping
Shopping Del Rey

Sobre o Outback Steakhouse
O Outback Steakhouse possui 99 restaurantes no Brasil e está presente em 39 cidades, 15 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que conta com outras marcas no país, como Abbraccio Cucina Italiana e Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar.
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes