Em uma recente busca na internet, percebi que o empréstimo pessoal tem ganhado muito espaço, principalmente no ambiente online, que por ser mais rápido e menos burocrático do que um empréstimo realizado em uma agência física, economiza tempo, deslocamento e busca pela melhor opção.
Além disso você pode solicitar o crédito online com financeiras (que são instituições voltadas apenas para esse serviço) e a documentação é enviada digitalmente, o que evita que você perca tempo autenticando documentos em cartório.
Mas e os negativados?
É sim possível solicitar um empréstimo, mesmo para aqueles que estão com o nome sujo, embora o crédito seja mais restrito, ainda sim, vale a pena. Então, você pode pegar empréstimo com nome sujo.
A Plusdin atua em três grandes frentes:
1.Ferramentas inovadoras que utilizam inteligência artificial, big data e personalização para conectar as pessoas às melhores soluções do mercado.
2.Tem um time editorial que coleta e organiza, no site todas as informações relevantes sobre produtos financeiros de todo o brasil para que você possa tomar as suas decisões de maneira informada, transparente e fácil.
3.Ajudam a transformar vidas trazendo conteúdo em artigos e cursos de alta qualidade para que qualquer pessoa, independente de renda ou grau de instrução, possa ter uma vida financeira saudável.
E fazem isso tudo de graça 😱.
Eu digo para vocês: a resposta é simples, pois em alguns casos, podem receber comissão quando alguém decide adquirir um dos produtos financeiros no site. MASSSS as opiniões e algoritmos não são influenciados por isso.